A nossa equipe está constantemente investindo melhorias para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, na forma como foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fornecidos, manuais e todos os acessórios que o acompanham. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar negociações por motivos de consentimento do  consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer possibilidade. IMPORTANTE: Não aceitamos soluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie um e-mail para (Contato@Maiorshopping.com.br) e informe:

Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução;  VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO Confirmadas todas as questões relacionadas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e frete do frete. FORMAS DE RESSARCIMENTO:

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.  TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.